Hara Meditação – Como Construir a Força e a Energia em Seu Corpo e Mente

Hara é uma palavra Japonesa que significa ‘o centro’. Ele é o centro físico ponto de seu corpo e reside apenas abaixo do umbigo. Hara é também o centro energético de seu corpo. Na Medicina Oriental, o Hara área, que é o de todo o abdômen, é também um importante diagnóstico da região. Todos os órgãos e meridianos desequilíbrios podem ser diagnosticados a partir do Hara. Hara força é desenvolvida através da construção de Qi, através da respiração, exercícios e meditação.

Hara força não pode ser vista do lado de fora

hara meditação

Ela é percebida como uma profunda força interior, com uma tranquila comportamento. Quando o Hara é forte, uma pessoa pode ser flexível e estável, firmemente baseado na realidade, enquanto que emana um alerta de espírito. Uma pessoa forte no Hara vai ser, intuitiva e capaz de seguir o seu ‘gut’ reação. Este tipo de intuição é totalmente centrada no corpo. Não é uma mente sentido. Em vez disso, ele é um físico/corporal que, sabendo que não é dominado pelo pensamento de processamento.

As crianças, naturalmente, de seu Hara. Eles estão centradas no corpo e na facilidade com ele. Eles naturalmente mover a partir deste centrado no espaço, e você pode ver que eles estão conectados no corpo e na mente. No entanto, observar uma criança que está a pensar ou se preocupar com algo, e vê-la a perder o equilíbrio! Fora do centro e fora do momento presente, a criança vai achar que é difícil manter o equilíbrio físico.

Como as crianças crescem, natural de física do centro é substituído pelo desenvolvimento da mente função e pensamento, que, eventualmente, na maioria dos indivíduos, torna-se a característica dominante. Então, o que acontece Hara? Como podemos crescer e se concentrar mais no desenvolvimento da mente, começamos a perder a consciência de que esta outra maneira de processar e responder a informações. Perdemos o contato com a parte de nós que nos dá uma sensação de conexão com outros seres humanos e, de fato, todas as outras formas de vida.

Em culturas indígenas de todo o mundo, as pessoas ainda têm essa conexão. Eles vivem a partir do Hara. A forma como eles respondem ao ambiente é um só, que na maioria dos casos, manifesta a sua inata conexão com o todo da vida. Eles sabem que este intuitivamente e fisicamente. Seu modo de vida exige essa maneira de ser. Viver em equilíbrio com o resto da natureza é um requisito para a sobrevivência.

Orientais de artes marciais e práticas de meditação, foco em desenvolvimento de Hara em sua formação. Aqui, o edifício e o armazenamento de Qi é fundamental para o desenvolvimento do Hara força.

Então, qual a relevância essa informação segure para você?

Se você gostaria de ter uma força interior que o ajuda a manter o foco e equilibrada quando confrontados com um desafio físico, em seguida, a construção de Hara força vai ajudar você. Se é a força da mente que você precisa, mais uma vez, a construção de Hara força vai ajudar.

A capacidade de manter a calma em situações difíceis circunstâncias emocionais? Um forte Hara será de imenso valor.

O Wu Tao danças vai ajudar você a se concentrar e desenvolver seu Hara. Através do uso da respiração, meditação, visualização e movimentos físicos, você irá construir seu armazenamento de energia Qi em seu Hara. Ele vai estar lá para chamar em momentos de física, emocional e mental desafio.

Por exemplo: Quando você começar a sentir o início de um resfriado (chamado de vento invasão na Medicina Chinesa), você pode usar a sua respiração, para ajudar a circular o Qi, o envio para a sua pele, para ajudar a combater o frio.

Quando estamos diante de um emocionalmente situação estressante, você pode permitir-se a descansar no seu Hara, a manutenção de uma pacífica abertura e deixar as emoções move através de você sem ficar preso e ligado a eles. Fisicamente, você pode usar Hara força sempre que você iria usar a sua força física. Tente fazer uma tampa de um frasco que é difícil enquanto focando a ser centrado no seu Hara, ou cortar madeira ou de elevação de uma pesada item.

Ser focado no Hara é uma meditação. Ele é a fonte de toda força e é o ponto onde todos os aspectos do seu ser, vêm juntos. Um centro físico, fundamenta o espírito, permitindo-lhe irradiar e expressar a sua verdade, e dá a mente de um lugar calmo no qual o foco.   http://capacidadedeequilibrio.info/

Básica Hara Técnica de respiração.

Isso pode ser feito enquanto estava de pé, andando ou sentado ou deitado. Se você quiser, levemente resto de suas mãos em seu Hara.
Comece por respirar e expirar lentamente. Deixar ir de qualquer tensão, como você liberar a sua respiração. Quando você estiver pronto, começar a respirar e visualizar uma grande bola de ouro, da energia ou da luz em seu Hara, um pouco abaixo do seu umbigo. Como você respirar, imagine a bola em expansão, como você trazer sua respiração direita para baixo em seu Hara. Como você respira para fora, visualize a bola contratante ligeiramente e se tornando muito sólido e pesado. Foco em se apegar alguns dos Qi em seu Hara como você liberar a sua respiração. Continue esse processo até que você se sentir centrado e focado no seu Hara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *